Camerata e Orquestra Jovem se apresentam hoje, na Praça Cívica

Com um repertório erudito e popular, previsão de início é a partir das 19h30

 

A programação de Natal em Votuporanga tem muita música e cultura para todos os gostos. Enquanto o comércio fica aberto até às 22 horas, a região central da cidade será palco de dezenas de apresentações, ontem, por exemplo, a Corporação Musical Zequinha de Abreu antecedeu a entrega da chave da cidade para o Papai e Mamãe Noel, já hoje, a Camerata e Orquestra Jovem se apresentam na Praça Cívica ‘Professor Benedito Lopes de Oliveira’.

Com um repertório erudito e popular, a apresentação terá início a partir das 19h30. A Camerata Jovem conta com a participação de 45 alunos iniciantes, enquanto na Orquestra Jovem há 10 alunos em nível avançado.

“Eles vão tocar juntos algumas músicas e outras cantarão separadamente, sendo todas executadas por instrumentos de orquestra, como violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico”, detalha a responsável, Cristiane Bataglia, que ressalta ainda sobre a expectativa da apresentação. “A população pode esperar uma apresentação muito animada.”

Durante a semana, haverá outras apresentações, todas gratuitas e sempre nas proximidades da Praça Cívica, onde a população pode conferir a casinha do Papai Noel. O cenário compõe a decoração deste ano, que tem como tema central ‘O Jardim do Papai Noel’, com direito a poço dos desejos, um jardim com borboletas e ainda enfeites em toda a extensão da rua Amazonas. A decoração foi desenvolvida pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga e conta com a parceria da Associação Comercial de Votuporanga.

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

FOTO: André Luiz D. Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password