Câmeras de segurança flagram assalto a lotérica

Dois bandidos invadiram uma lotérica nesta quarta-feira (15) em Araçatuba (SP), agrediram um funcionário e foram presos durante o assalto. Tudo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

 

As câmeras do circuito de segurança mostram o momento em que o gerente chega para trabalhar e é rendido pela dupla. A vítima é obrigada a desarmar o sistema de alarme. Um dos bandidos está armado com um revólver e agride o gerente com coronhadas na cabeça.

 

Depois de voltar duas vezes ao sistema de alarme, os três vão para o lado de dentro dos guichês, onde fica o dinheiro. Enquanto isso, do lado de fora, uma testemunha percebeu a movimentação e chamou a polícia. Em minutos, dois policiais militares chegaram ao local e se prepararam para render a dupla. A dupla sai de lá presa.

 

Um dos bandidos é menor e os dois foram encaminhados à cadeia de Penápolis (SP). O adolescente vai ficar em uma cela especial, aguardando a decisão da vara da infância e da juventude. O maior pode pegar até 10 anos de prisão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password