Câmera flagra carro desgovernado que atropelou grupo de pessoas em Rio Preto; um motociclista morreu

O circuito de segurança de um supermercado registrou o acidente onde um carro desgovernado atingiu vários veículos e matou uma pessoa na noite desta terça-feira (24), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP).

Em uma das imagens é possível ver o carro desgovernado quando ele quase bate em um veículo estacionado. Ele segue pela via e atinge várias pessoas e motos estacionadas próximas ao mercado. O veículo só para ao bater em uma árvore. As pessoas em volta correm para para tentar ajudar as vítimas.

Em outra câmera de segurança, perto de uma lotérica, é possível ver as pessoas assustadas com a aproximação do veículo. O carro invade a calçada e bate na árvore.

Quatro pessoas foram atingidas. O motociclista Antônio Rodrigues da Silva Sobrinho, de 50 anos, que trabalhava como ajudante de pedreiro, morreu no local. A vítima era natural da Bahia. O corpo será velado no bairro Vila Toninho e deve ser levado para Guanambi (BA).

Um outro pedreiro, de 29 anos, teve ferimentos leves e voltou para casa. As outras duas pessoas foram socorridas e levadas ao hospital.

O estado de saúde de um pedreiro, de 40 anos, é considerado grave. Ele está na UTI sedado e respira com ajuda de aparelhos. Um construtor, de 52 anos, está no setor de emergência e o estado de saúde é estável.

O motorista do veículo que atropelou as pessoas disse à polícia que tem diabetes e desmaiou ao volante antes do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password