Câmara vota subvenção para entidades assistenciais no valor de R$255 mil

Outro projeto em pauta, de autoria do vereador Mehed Meidão, dispõem sobre a denominação da rua Durval David

Os vereadores de Votuporanga retornam para 16º sessão ordinária da Câmara. Em pauta apenas dois projetos, o primeiro, de autoria do Poder Executivo, de número 71 de 2015 autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social às entidades assistenciais, com repasse do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, no valor de R$225 mil.(Veja ao lado a lista das entidades que devem receber recursos).

O outro projeto em pauta, de autoria do vereador Mehed Meidão, de número 074 de 2015, dispõem sobre a denominação da rua Durval David.

Pedido

O vereador Osvaldo Carvalho apresentou uma indicação ao presidente da Câmara Municipal de Votuporanga ­ vereador Sérgio Adriano Pereira, para que viabilize juntamente com o Centro Universitário de Votuporanga ­ Unifev, um profissional de libras, para que o mesmo faça as traduções das Sessões Ordinárias que são transmitidas pela TV Unifev ­ canal 55.

“Vem aumentando cada vez mais a inclusão das pessoas que utilizam a linguagem de sinais para se comunicar, um profissional de libras fazendo a tradução pode possibilitar uma política de inclusão das pessoas que necessitam de um tradutor, com isso eles também poderiam acompanhar os trabalhos dos vereadores” justificou Osvaldo Carvalho. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password