Câmara vota parceria com Fisav para show

A sessão ordinária da Câmara Municipal de amanhã conta com a votação de três projetos de lei. Entre eles está o documento que autoriza o Poder Executivo a firmar parceria com o Fisav (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga).
Com a aprovação da proposta, o município destina três mil ingressos, em área frente ao palco, cuja renda será revertida para o Fundo. As entidades vão comercializar as cadeiras por R$50. A apresentação do padre Fábio de Melo acontece no Estádio Municipal “Plínio Marin”, no dia 16 de agosto, com entrada franca e faz parte das comemorações do aniversário de Votuporanga.
Segundo o prefeito Junior Marão, durante a coletiva de imprensa, todo o recurso arrecadado com a venda desses espaços, bem como todo o lucro da praça de alimentação, será revertido às entidades. Para auxiliar estas instituições, a administração também solicita um quilo de alimento não-perecível que deve ser entregue na portaria do estádio no dia do show.
Segundo a justificativa do projeto, Marão explicou que todos os anos é realizada a Expô/Fisav, mas que em 2014, o evento não ocorrerá. Um dos motivos seria a falta de espaço para sediar a festa. “Para não prejudicar os objetivos estatutários do Fisav, pede-se permissão à Casa de Leis para que seja destinado um local com 300 cadeiras próximas ao placo para os quais, em caráter voluntário, serão comercializados ingressos, estendendo a exploração comercial de bebidas”, ressaltou.
Banco de alimentos
Os vereadores apreciam ainda a proposta de denominar o Banco de Alimentos de Votuporanga como Lázara Cândida do Carmo Leite de Carvalho. Aos 85 anos, Dona Lazinha, mãe do deputado federal João Dado, morreu na Santa Casa da cidade. Ela estava internada no hospital desde o último dia 2, e morreu vítima de insuficiência renal crônica.
Dona Lazinha era viúva de José Dirceu de Carvalho e filha do João Gonçalves Leite, ex-prefeito de Votuporanga.
Nome de rua
Também será analisado o projeto de lei que denomina de rua Professora Cândida Clara Arantes Cavalleri a atual Rua Projetada 3, localizada no Loteamento Vivendas.  Andressa Aoki

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password