Câmara reúne comunidade para debater segurança pública

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza hoje, dia 18, um encontro para debater a questão de segurança pública da comunidade.

Para tanto, o presidente da Câmara de Vereadores Meidão Kanso (PSD) vai reunir a sociedade em geral para discutir soluções que possam atenuar questões que afligem a comunidade.

Para o presidente da Câmara, a comunidade votuporanguense está vivenciando situação de desconforto e intranquilidade dado ao atual índice de criminalidade, especialmente quanto a furtos e roubos.

“Diante desse fato cabe a todos nós, conjugarmos esforços para viabilizar meios para inibir essa situação”, enfatizou Meidão.

O encontro será dirigido pelo presidente da Câmara e pelo presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança –Centro) o delegado de Polícia José Francisco Breviglieri.

O encontro no plenário da Câmara Municipal acontece nesta sexta-feira, às 08h30, oportunidade em que será dialogado sobre meios, soluções e ideias que possam contribuir para a segurança pública.

Nesta quarta-feira, em reunião extraordinária do Conselho Comunitário de Segurança, o atual presidente Breviglieri convocou todos os demais conselheiros, comunidade e demais autoridades para debater este assunto tão relevante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password