Câmara Municipal tem novo vereador; André da TURA assume posto de Emerson Pereira

Tomou posse na noite desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Votuporanga, André Luis Figueiredo, o André da TURA, vereador empossado, que ocupa a cadeira deixada pelo titular Emerson Pereira – recém-nomeado secretário municipal de Direitos Humanos.

A cerimônia de posse aconteceu logo no início dos trabalhos legislativos, e foi acompanhada por amigos, familiares do vereador empossado e autoridades do município. Na presença dos colegas vereadores, André foi empossado pelo presidente da Câmara – vereador Eliezer Casali.

O novo edil fez o juramento de posse e logo depois usou a tribuna da Câmara para agradecer a oportunidade de ocupar uma cadeira no Legislativo votuporanguense.

André da TURA é o primeiro suplente do PDT e ocupa a vaga deixada por Emerson, convocado pelo prefeito Junior Marão para dirigir a nova pasta do governo municipal, a Secretaria de Direitos Humanos.

Em seu primeiro pronunciamento já como vereador, André destacou que dará continuidade aos trabalhos e projetos desenvolvidos pelo seu colega Emerson, e pretende buscar melhorias e investimentos para a comunidade votuporanguense.

“Não sei o tempo que ficarei como vereador, mas quero dedicar todo este tempo para lutar pelas causas sociais, melhorias e investimentos para nossa querida Votuporanga”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password