Câmara retoma sessões amanhã e vota contas da Prefeitura de 2013

O TCE aprovou essas contas em março deste ano e o relator-presidente, conselheiro Antonio Roque Citadini, emitiu parecer favorável

Após um período de recesso de duas semanas, a Câmara Municipal de Votuporanga retoma amanhã a realização das suas sessões ordinárias, a partir das 18h, aberta a toda população.

Está prevista a votação da prestação de contas do município de Votuporanga referente ao exercício de 2013, encaminhada ao (TCE) Tribunal de Contas do Estado. O TCE aprovou essas contas em março deste ano. O relator-presidente, conselheiro Antonio Roque Citadini, emitiu parecer favorável. O resultado foi publicado no site do TCE.

Sobre o resultado, o prefeito Junior Marão reafirmou na época o seu compromisso com os recursos públicos. “Isso mostra que fizemos o bom uso do dinheiro público, em prol da população, e confirma a seriedade do nosso trabalho à frente da Prefeitura de Votuporanga”, afirmou.

O resultado diz que as execuções orçamentária, financeira e patrimonial estão regulares e também houve a observância do equilíbrio econômico-financeiro da gestão, cumprindo os limites constitucionais com a educação e com a saúde, despesa com pessoal abaixo do limite máximo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal e regularidade no repasse financeiro ao Poder Legislativo.

Isabela Jardinetti

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password