Câmara realiza sessão ordinária e vota nove projetos de lei

Os vereadores avaliam nove projetos na terceira sessão ordinária de 2014, que acontece amanhã, às 18h, na Câmara Municipal. O mais polêmico deles é o que oferece infraestrutura gratuita para o North Shopping Votuporanga. O prefeito Junior Marão justifica que este serviço é uma forma de estimular a oferta de empregos na cidade.

A proposta do shopping deve movimentar a Câmara, já que, anteriormente, alguns vereadores se colocaram indecisos ou contrários a esta ideia. Há quem defenda que é preciso primeiro investir na recuperação do asfalto da cidade, para depois oferecer este serviço para empresas privadas.

Existe uma movimentação nas redes sociais convocando os moradores para esta sessão.

Ainda será avaliada proposta que autoriza a Prefeitura a desafetar área institucional para bem dominicial.

Também será avaliado o projeto de Lei n° 01/2014, que dá nova redação ao artigo 13 da lei n° 5293, de 26 de junho de 2013, de autoria do Poder Executivo.

Outro projeto autoriza o município a conceder subvenção social a entidades.

Denominações:

Os vereadores avaliam ainda a denominação de alguns pontos públicos, como: de autoria do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, a denominação da praça Daniel da Silva Dorado; o vereador Walter José dos Santos propõe a nomeação da rua Lazaro Candido; já Douglas Lisboa sugere a rua Antonio José Viscardi Corrêa; Pedro Beneduzzi indica o nome rua Agenor Pereira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password