Câmara presta homenagem póstuma ao PM Cabo Samuel

A Câmara Municipal de Votuporanga prestou na noite desta segunda-feira, dia 1º, durante Sessão Ordinária, um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao Cabo da Polícia Militar Samuel Batista Pereira, que faleceu num trágico acidente automobilístico na rodovia próximo a cidade de Cedral.

Segundo informações preliminares, o policial perdeu o controle da direção do veículo e caiu de um viaduto. O cabo da PM era irmão do vereador Edilson Pereira Batista, o Edilson do Santa Cruz. 

Na manhã desta terça-feira, 2, os vereadores prestaram homenagem ao policial no Velório Municipal. Na ocasião, o vereador Osmair Ferrari – representando o presidente do Legislativo – vereador Serginho da Farmácia, fez a leitura de um requerimento assinado por todos os demais vereadores de um Voto de Pesar, pelo falecimento do estimado policial. Estiveram presentes, além de Osmair, os colegas vereadores Mehde Meidão, Pedro Beneduzzi, Vilmar da Farmácia, André Figueiredo, Matheus Rodero, Douglas Lisboa e Eliezer Casali.

A homenagem foi tomada pela emoção de todos os presentes e, em nome da família do policial, falou o seu irmão, vereador Edilson. 

A Corporação da Polícia Militar e a população estão em luto pela perda deste policial, muito querido por todos. O sepultamento ocorrerá às 17 horas, desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password