Câmara presta homenagem ao delegado titular da DISE

A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na noite desta segunda-feira, dia 11, mais uma sessão ordinária da atual legislatura, quando os vereadores discutiram projetos, indicações e debateram as matérias colocadas na ordem do dia.

Um dos pontos altos da reunião legislativa foi a menção honrosa ao delegado titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) Antonio Marques do Nascimento, por sua atuação firme no combate ao tráfico de drogas em Votuporanga.

Por iniciativa do vereador Douglas Lisboa (PSDB) a Câmara Municipal aprovou por unanimidade voto de congratulação ao delegado de polícia, do qual recebeu na noite desta segunda-feira, um quadro com a homenagem do Legislativo.

Em sua justificativa, o vereador ressalta que recentemente o Delegado da DISE de Votuporanga Antonio Marques do Nascimento foi eleito pela Academia de Polícia (ACADEPOL) o título de “Melhor Delegado do Estado de São Paulo”.

O seu trabalho no combate as drogas foi reconhecido após análise de um comitê de avaliação de inquéritos da academia, sendo que, a banca técnica avaliou os inquéritos do delegado como os melhores relatados ao Ministério Público e a Justiça.

“Dentro deste contexto, achamos extremamente justo que esta Casa de Leis, constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense possa congratular o referido delegado por elevar o nome de nossa cidade com a mencionada conquista”, ressaltou Douglas.

Colegas de profissão do delegado Antonio Marques prestigiaram a sessão, como os delegados Karina Tirapelli – Sebastianópolis do Sul, Elísio Ferreira – Cosmorama, João Donizete Rossini – DIG, Osny Marchi – Ciretran, Rogério Montoro – Macaubal.

Todos os 15 vereadores participaram da entrega do voto de congratulação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password