Câmara presta homenagem a vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae

A Câmara Municipal fez a entrega de uma honraria a cabeleireira votuporanguense Marlene Guimarães Alves de Souza, do Centro de Beleza de Votuporanga, pela sua participação no Prêmio Estadual de Mulher de Negócios recebido pelo SEBRAE.

Na abertura da sessão ordinária desta segunda-feira, o autor da homenagem o vereador Osmair Ferrari, acompanhada pelos demais colegas vereadores, fez a entrega de um quadro com o voto de congratulação aprovado pelo Legislativo votuporanguense.

A cabeleireira foi a vencedora do Prêmio Estadual Mulher de Negócios promovido pelo SEBRAE-SP na categoria Microempreendedor Individual que contou com a participação de 1.270 empresárias.

A votuporanguense conquistou o prêmio pela confecção de perucas personalizadas ao lado de sua filha, sendo ainda que a mesma possui um belíssimo projeto social, ao qual, atende pacientes com câncer, indicados pela assistente social do Hospital do Câncer de Barretos.

 

“Ressalto a importância desta conquista que coloca nossa cidade em destaque no cenário estadual e nacional, já que a empresária participou com destaque da etapa nacional da premiação promovida pelo SEBRAE”, ressaltou Osmair.

 

Além da homenageada participaram representantes do escritório regional do SEBRAE Votuporanga  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password