Câmara Municipal retorna sessões legislativas

A Câmara Municipal de Votuporanga retoma nesta segunda-feira, as sessões legislativas do primeiro semestre de 2016. Os trabalhos começam a partir das 18 horas, no plenário “Drº Octávio Viscard”, sob a presidência do vereador Serginho da Farmácia. Estarão presentes os 15 parlamentares que irão discutir e votar um único projeto de lei que está em pauta na reunião ordinária desta segunda-feira.

Contudo, a matéria a ser discutida é polêmica e promete ser discutida exaustivamente pelos vereadores. A proposta é de autoria do vereador Mehde Meidão Kanso, que trata sobre a liberação da venda de bebidas alcoólicas nas dependências da Arena “Plínio Marin” durante os jogos do Clube Atlético Votuporanguense e demais eventos realizados no novo palco do futebol da cidade.

O projeto de lei nº 176/2015 dispõe sobre a comercialização e consumo de cerveja e chope nas dependências da Arena “Plínio Marin” em dias de eventos desportivos, entre outras providências. A proposta causa bastante discussão na sociedade, principalmente aos que defendem a autorização, quanto às entidades que são contrárias a venda de bebidas alcoólicas no estádio.

Além da votação desta proposta, os vereadores vão usar a tribuna da Câmara para discorrer sobre os problemas do município, apresentando sugestões, apontando soluções e também usarão o telão do plenário para mostrar fotos e vídeos que retratam as reivindicações da comunidade registradas durante o período de recesso legislativo de dezembro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password