Câmara Municipal retoma projeto Conhecendo o Parlamento e alunos debatem a cidadania

A Câmara Municipal de Votuporanga retomou o projeto Conhecendo o Parlamento, que traz os alunos da rede municipal de ensino para conhecer os trabalhos legislativos.

 

Na última sessão ordinária, alunos da escola municipal “Professor Benedito Israel Duarte” conheceram o Legislativo, conversaram com os vereadores e acompanharam o início da sessão ordinária.

 

A iniciativa, que proporciona a interação entre o Legislativo e escolas municipais vem se consolidando. Durante a visita, vereadores esclarecem as dúvidas das crianças. Os alunos conheceram os departamentos e instalações da Câmara, dentre eles, o Plenário e Gabinetes. “É muito importante que os alunos entendam seus direitos e deveres”, ressaltou o presidente da Câmara –  vereador Serginho da Farmácia.

 

Acompanhados por monitores e professores, os alunos das 4ªs e 5ª séries da escola “Professor Benedito Israel Duarte” tiveram contato direto com o andamento dos projetos desenvolvidos pelos vereadores e ainda acompanharam a primeira parte da sessão ordinária. “É uma alegria poder receber essas crianças na casa do povo, oportunidade para que elas possam conhecer a sede do Legislativo e suas atividades”, destacou Serginho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password