Câmara Municipal de Votuporanga reinicia sessões ordinárias nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Votuporanga inicia amanhã os trabalhos do segundo semestre, a partir das 18h, após 15 dias de recesso legislativo.

O presidente da Casa, vereador Eliezer Casali, espera que o segundo semestre seja tão produtivo quanto o primeiro, que bateu o recorde de indicações.
No total foram apresentadas 940 proposituras, 108 requerimentos, 24 Projetos de Lei apresentados pelo Legislativo, 61 do Executivo e 01 de iniciativa popular. Eliezer destaca que um dos principais momentos do primeiro semestre foi o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, o qual pedia pelo tombamento da Praça “Fernando Costa”, o projeto “Conhecendo o Parlamento”, onde alunos da rede municipal conhecem os trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores, além das reuniões, audiências públicas e debates promovidos pelo Legislativo.
Durante o recesso, os parlamentares continuaram normalmente seus trabalhos, com os vereadores fiscalizando o poder público e atendendo a população.
Para o presidente Eliezer, mesmo em período de recesso legislativo a Câmara pode convocar a qualquer momento Sessões Extraordinárias, nesse período não foram necessárias, mas os vereadores permaneceram  à disposição da comunidade votuporanguense.
Esta será a 23º Sessão Ordinária do ano e não terá Ordem do Dia. As visitas das escolas municipais que participam do Projeto “Conhecendo o Parlamento” também irão retornar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password