Câmara Municipal realiza Sessão Solene marcada por emoções e agradecimentos

A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na noite desta segunda-feira, dia 6, a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 81 anos do município. Com início às 18h00, a cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Osmair Ferrari.

Diversas  autoridades marcaram presença, como o prefeito João Dado;  o deputado estadual Carlão Pignatari; Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga – UNIFEV; Dr. Celso Reis Bento, Diretor do DEINTER-5, Departamento de Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP; Dr. Adelino Ferrari Filho – Presidente da 66ª Sessão da Ordem dos Advogados do Brasil; e o Diretor do Fórum da Comarca de Votuporanga, Juiz de Direito, Dr. Reinaldo Moura e o instrutor do Tiro de Guerra, sargento Heroíto Gomes.

O evento teve início com a entrega de Insígnia de Honra ao Mérito ao senhor Lázaro Modesto de Oliveira – o conhecido Lazão do Estacionamento – homenagem prestada pelo vereador Vilmar da Farmácia; logo em seguida foi homenageado o médico Dr. José Rubens Naime, que recebeu das mãos do autor da homenagem, o vereador Emerson Pereira, o título de Cidadão Votuporanguense; o delegado de Polícia aposentado, Jaime Pimentel, que foi agraciado com o título de Cidadão Votuporanguense – homenagem prestada pelo vereador Antônio Carlos Francisco; por último, foi o  arquiteto Jorge Augusto Seba (atual secretário municipal de Planejamento) que recebeu das mãos do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, o título de Cidadão Votuporanguense.

Na tribuna, Lazão agradeceu a honraria indicada pelo vereador Vilmar da Farmácia, emocionado, falou sobre sua história em Votuporanga. Logo em seguida, o Dr. José Rubens Naime, agradeceu a indicação do vereador Emerson, e contou um pouco de sua trajetória de vida aproveitando para dividir com os presentes a riquíssima história da vinda de sua família do Líbano para o Brasil.

Vindo a tribuna, o homenageado Dr. Jaime Pimentel agradeceu a honraria e ressaltou que a cidade de Votuporanga  proporcionou tudo o que teve e tem até hoje.

Por fim, o último homenageado da noite, Dr. Jorge Augusto Seba, emocionado, agradeceu a homenagem e disse que é uma honra fazer parte dessa cidade de gente honesta e trabalhadora.

Depois do pronunciamento dos homenageados, o deputado Carlão Pingnatari, Dr. Reinaldo Moura de Sousa, o presidente da Casa de Leis, Osmair Ferrari; e o Prefeito João Dado usaram a tribuna para falar sobre a comemoração ao aniversário da cidade e dos homenageados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password