Câmara presta homenagem aos policiais da Atividade Delegada que prenderam sequestradores

A Câmara Municipal de Votuporanga prestou justa homenagem na noite desta segunda-feira, aos policiais militares da Atividade Delegada que trabalharam na elucidação e prisão de cinco sequestradores. Conforme o registro policial, no dia 19 de fevereiro, em uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na prisão de cinco sequestradores em plena ação e que mantinha em seu poder um casal de Votuporanga.

O caso

 

O casal foi mantido refém durante toda a noite amarrado em corda e sob a ameaça constante dos bandidos. Homem e mulher foram agredidos e ficaram o tempo todo sob a mira de revólver amarrados em um canavial na Vila Carvalho.

Nas primeiras horas daquela manhã, dois bandidos trouxeram o homem em seu próprio veículo (Parati) até uma agência bancária na rua Amazonas para sacar dinheiro no terminal eletrônico.

Ao descer do carro, a vítima avistou uma viatura da PM e gritou por socorro “estou sendo sequestrado”. Nesta hora, policiais saíram da viatura e foram em direção aos dois meliantes. Um deles arremessou um revólver para dentro do veículo, sendo este e seu comparsa rendidos pelos PMs.

Imediatamente, as demais viaturas foram empenhadas nesta ocorrência, a vítima anunciou que sua esposa estava em poder de um terceiro sequestrador amarrada no canavial na Vila Carvalho. Policiais dirigiram-se até o local e conseguiram libertar a mulher. Já o bandido fugiu pelo canavial, mas foi preso logo em seguida.

A mulher foi agredida, estava nervosa e agitada, precisou de atendimento médico juntamente com o seu esposo que também sofreu agressão física dos bandidos.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento, no 1º Distrito Policial e os bandidos serão presos e responderão pelo crime de sequestro e deverão ser removidos a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

 

Homenagem

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o vereador Silvio Carvalho (PSDB) entregou voto de congratulação aos policiais militares envolvidos nesta ocorrência.
Conforme a homenagem prestada pelo vereador, considerando a eficiência dos policiais militares Sargento Claudinei Rúbio Crespo, Sargento Aldo Martinez Vieira, cabo Sérgio Antonio de Paula e cabo Nivaldo Jardim, que salvaram a vida do casal ao qual passou a noite em poder dos meliantes, sendo torturados física e psicologicamente.

“Considerando a bravura desses policiais deve ser exaltada por esta Casa Legislativa, constituída por legítimos representantes do povo votuporanguense. Dentro deste contexto, achamos justa a homenagem aos policiais sargentos Crespo e Martinez e cabos De Paula e Nivaldo, pela brilhante atuação diante deste fato”, destacou Silvão.

O vereador Edilson do Santa Cruz também usou a tribuna da Câmara para homenagear os policiais envolvidos. No telão ele mostrou fotos da ação perfeita dos PMs na elucidação do crime, na libertação das vítimas e na prisão dos envolvidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password