Câmara Municipal presta homenagem aos integrantes da Escola do Legislativo de Votuporanga

A Câmara Municipal de Votuporanga, através de um voto de congratulação apresentado pelo vereador Matheus Rodero (PSDB) na 13ª Sessão Ordinária do Legislativo realizada na última segunda-feira (18), homenageou os integrantes da Escola do Legislativo “Drº Roberto de Lima Campos”.

 

O vereador destacou a importância da Escola do Legislativo e ressaltou as principais ações desenvolvidas pelo grupo de colaboradores da Câmara Municipal. “Os membros da Escola do Legislativo vêm desempenhando um belíssimo trabalho entre palestras motivacionais aos Servidores, cursos de aperfeiçoamento, e agora com o mais novo projeto ‘Parlamento Jovem’, onde visa trazer os estudantes do Ensino Médio para a realidade democrática do nosso Município, o que é muito importante para a formação da cidadania”, disse o vereador.

 

O parlamentar entregou o Voto de Congratulação aos integrantes: Vereador Douglas Lisboa, Marilda Gonçalves Teles, Maurílio Pimenta, Lucas da Silva, Emerson Bortolaia e Denise Cristina Rautch da Silva Murja.

 

Escola do Legislativo “Dr. Roberto de Lima Campos’’

A Escola do Legislativo foi criada através da Resolução 04/2015 com objetivos de oferecer ao Parlamentar e aos Servidores, subsídios para identificarem a missão do Poder Legislativo para que exerçam de forma eficaz suas atividades; qualificar os servidores nas atividades de suporte técnico-administrativo ampliando sua formação em assuntos legislativos; e estimular a pesquisa técnico-acadêmica voltada à Câmara Municipal, em cooperação com outras instituições de ensino.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password