Câmara Municipal presta homenagem ao Núcleo Especial Criminal de Votuporanga

Segundo dados, o Núcleo já realizou desde o ano 2012, 1.293 audiências, das quais ocorreram 1.115 conciliações, resultando um índice de 86,23 % de audiências positivas

O presidente da Câmara Municipal- vereador Eliezer Casali (PV) apresentou durante a sessão ordinária desta quarta-feira, voto de Congratulação ao Delegado de Polícia, Ali Hassan Wanssa e a todos os policiais civis que atuam junto ao NECRIM (Núcleo Especial Criminal de Votuporanga) pelos notáveis trabalhos efetuados.

 

Segundo o presidente da Câmara, o delegado responsável do NECRIM, Ali Hassan, desempenha grande liderança entre os outros policiais, e consequentemente, um trabalho exemplar.

 

Eliezer ainda destaca que o NECRIM atua promovendo a conciliação entre as partes, segundo dados, o Núcleo já realizou desde o ano 2012, 1.293 audiências, das quais ocorreram 1.115 conciliações, resultando um índice de 86,23 % de audiências positivas.

 

Em outra indicação, solicitou a Secretaria Municipal de Trânsito para que promova a organização do tráfego de veículos na entrada e saída de alunos da Escola Celtas, localizada no Jardim Universitário.

 

Pediu ainda, que o município faça parceria com a TV TEM, para a realização do Projeto “Cidade Limpa”.

 

Em propositura enviada a Secretária Municipal da Saúde e ao Departamento Regional de Saúde XV de São José do Rio Preto, pediu a ampliação dos médicos especialistas para o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga, com o objetivo de acelerar o atendimento de pacientes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password