Câmara Municipal presta homenagem ao Interact Club de Votuporanga

Durante a 36ª Sessão da Câmara Municipal, os integrantes do Interact Club de Votuporanga receberam um voto de congratulação pelos projetos sociais desenvolvidos no município.

O projeto é de autoria do vereador Matheus Rodero (PSDB), que em sua justificativa ressalta a importância dos trabalhos feitos pelo grupo na cidade. “Os jovens que frequentam o clube promovem vários projetos sociais, entre eles, podemos citar o ‘Pedalando 24 horas pela Apae’, interação que tem como objetivo conscientizar a população sobre o abandono de animais, e tem renda revertida para ONG’s. Além deste, o ‘Projeto de redação’ que é voltado para alunos do terceiro ano do ensino médio das rede pública do município, ao qual contempla os ganhadores com as bolsas de estudo”, disse ele.

 

Interact Club de Votuporanga

Interact Club de Votuporanga é um programa, apadrinhado pelo Rotary Club de Votuporanga Oito de Agosto, formado por jovens entre 12 e 18 anos que atuam em projetos que contribuem para a sociedade prestando diversos serviços.

O clube preza pela integração social, consciência ambiental, educação e civilidade, além da formação de valores, como espírito de liderança, responsabilidade, determinação e companheirismo entre os jovens.

O Interact é um dos programas mais bem sucedidos do Rotary com mais de 10.700 clubes, quase 200.000 sócios em 109 países e regiões geográficas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password