Câmara Municipal presta homenagem ao Capitão Brito, do Corpo de Bombeiros de Votuporanga

A Câmara Municipal de Votuporanga, por intermédio do vereador Eliezer Casali (PV), prestou uma justa homenagem ao Capitão Alex Brito de Moura, ex-comandante do Corpo de Bombeiros, por sua promoção dentro da corporação.

No último sábado, o Diário Oficial do Estado publicou a promoção de Brito, agora capitão do Corpo de Bombeiros, “fato que certamente demonstra seu comprometimento e eficiência perante o Corpo de Bombeiros”, diz  o vereador Eliezer, autor de um voto de congratulação.

Alex Brito De Moura, nasceu em Santa Fé do Sul – SP, mas reside com sua família em Votuporanga há 31 anos, sendo que, aos 18 anos ingressou na Academia do Barro Branco, e após sua formatura, entre os anos de 2006 a 2009 comandou o Pelotão da Polícia Militar do Município.

Entre dezembro de 2010 até o último sábado, comandou o Posto de Bombeiros de Votuporanga, tornando-se o primeiro morador votuporanguense a ocupar esse cargo.

Na sua atuação perante o Posto de Bombeiros, desenvolveu um trabalho envolvendo toda a comunidade de Votuporanga, com parcerias entre o poder público (Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público) e empresas locais, o que resultou num investimento de mais de R$  2 milhões em equipamentos e na ampla reforma realizada na sede daquela corporação.

“Alex Brito De Moura deixará brevemente nossa cidade, sendo que, neste contexto devemos prestar-lhe justa homenagem pela gratidão do povo votuporanguense diante de sua relevante contribuição para o desenvolvimento local”, justifica Eliezer .

A homenagem ao bombeiro aconteceu ontem na Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password