Câmara Municipal presta homenagem à academia de dança

O professor de dança Dimas Fernandes – proprietário da Compasso Academia de Dança recebeu da Câmara Municipal de Votuporanga recebeu durante a Sessão Ordinária, um voto de congratulação pelos serviços prestados ao município e região, por meio das aulas de dança.

 

O vereador e presidente da casa Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Fámarcia (SDD), foi quem solicitou o voto de congratulação. De acordo com o parlamentar, esta homenagem leva em consideração o trabalho desenvolvido pelo professor e proprietário da academia na cidade por meio das aulas de dança, como por exemplo, a Zumba. “A Zumba é o maior programa de dança e ginástica do mundo, e a Compasso foi pioneira em Votuporanga dessa modalidade. Além disso, o Professor Dimas está entre os 200 primeiros instrutores de Zumba no Brasil”, justificou ele.

 

Academia de dança

A Compasso Academia de Dança foi inaugurada em Votuporanga no dia 19 de março de 2011 pelo professor Dimas Fernandes. A Academia oferece aulas de artes circenses, balé aéreo, dança de salão e dança do ventre, e trabalha com projetos sociais para crianças e adolescentes e melhor idade nas cidades de Américo de Campos, Sebastianópolis do Sul, Álvares Florence e Gastão Vidigal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password