Câmara Municipal participa do ato de assinatura que autoriza perfuração de novos poços profundos

O vereador Jurandir B. da Silva, o Jura (PT) esteve na manhã desta segunda-feira, 8, representando o presidente da  Câmara Municipal –  Sérgio Adriano Pereira (SD), na Saev Ambiental, onde aconteceu o ato de assinatura do contrato autorizando o início das obras de construção e perfuração dos dois novos poços profundos de Votuporanga.

Os documentos que autorizam o início das obras foram assinados pelo prefeito Junior Marão e o superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, juntamente com o representante legal da empresa Hidroingá Poços Artesianos Ltda, de Maringá- PR (empresa vencedora da licitação pública).

“Com a construção dos dois novos poços profundos, garantiremos o abastecimento de água pelos próximos 30 anos à população de Votuporanga” disse o prefeito.

 

O vereador Jura enalteceu o trabalho da Saev Ambiental por garantir o abastecimento de água aos votuporanguenses pelas próximas três décadas.“Os dois poços profundos são necessários para a cidade, já que a população vem crescendo cada dia mais. É uma grande conquista para Votuporanga, a população agradece”, ressaltou Jura. 

 

Os novos poços profundos serão construídos nos bairros Monte Verde, na região oeste, e o outro no Jardim Comerciários, na região sudeste da cidade.

 

O valor estimado do investimento é de R$ 22.974.813,09, destinado à ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, com perfuração dos dois novos poços profundos e a interligação dos poços com os sistemas existentes, que beneficiará Votuporanga durante os próximos 30 anos.


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password