Câmara Municipal não terá expediente na segunda-feira

Expediente no Legislativo votuporanguense retorna na próxima quarta-feira, dia 10, a partir das 08 horas

Em razão do feriado da Revolução Constitucionalista Paulista de 1932 – comemorado na próxima terça-feira, dia 09 de julho, a Câmara Municipal de Votuporanga informa que não terá expediente na próxima segunda-feira, dia 08 e terça-feira, 09

O expediente no Legislativo votuporanguense retorna na próxima quarta-feira, dia 10, a partir das 08 horas.

A Câmara Municipal se encontra em recesso até o dia 15 de julho, quando retornam as sessões ordinárias, a partir das 18 horas.

Contudo, mesmo em recesso, os trabalhos internos continuam normalmente, com os vereadores atendendo a população em seus gabinetes. “Os serviços continuam normalmente, apenas não temos as sessões ordinárias, mas a Câmara está aberta e à disposição da população votuporanguense”, destacou o presidente da Casa de Leis – vereador Eliezer Casali.

Neste período de recesso de julho, o presidente pode convocar sessões extraordinárias – sem custo para o Legislativo, para discutir projetos de extrema importância para o município. Porém, até o momento, não há previsão para convocação extraordinária.

Município

No município Serão mantidos somente os serviços de emergência como o atendimento no Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, UPA 24 horas e SAMU, além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Os serviços voltam ao normal na próxima quarta-feira (10/07).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password