Câmara Municipal homenageia voluntários que organizam leilões em prol a Hospital do Câncer

Na última Sessão Ordinária do atual ano legislativo, ocorrida nesta segunda-feira, 21, o vereador Pedro Beneduzzi entregou um voto de congratulação a três voluntários que ajudam na organização de leilões em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

A homenagem foi direcionada a Osvaldo Arando Preto, conhecido popularmente como Vadinho, Alessandro José Oliveira Pupin e Evandro Carlos da Silva pela suas relevantes contribuição para a organização e realização de eventos filantrópicos em prol do Hospital do Câncer de Barretos – Fundação Pio XII, da Santa Casa de Misericórdia, Igrejas locais e demais instituições de assistência social do Município e Região.

“Em nosso Município existem pessoas que pelo seu espírito altruísta, prestam relevante serviço de apoio em eventos que visam à arrecadação de recursos para entidades filantrópicas com o Hospital de Câncer de Barretos, a Santa Casa de Misericórdia, as Igrejas e demais entidades assistenciais, disse Pedro.

Segundo o vereador, os três homenageados são exemplos de contribuição para a organização e realização dos eventos mencionados em Votuporanga e região, ao qual merece elogios por parte desta Casa de Leis.

“Nada mias justo do que apresentarmos Voto de Congratulação ao Senhor OSVALDO ARANDO PRETI, conhecido popularmente como Vadinho, pelos relevantes serviços prestados na organização e realização de eventos filantrópicos em Votuporanga e região” finalizou Pedro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password