Câmara Municipal homenageia Dr. Jerônimo

A noite de ontem foi especial para o diretor jurídico do Poder Legislativo, Jerônimo Figueira da Costa Filho. Dr. Jerônimo se aposenta, depois de 30 anos atuando na Casa de Leis, para dedicar-se a seu escritório de advocacia.
Mas antes de sua saída, ele recebeu merecida homenagem da Câmara Municipal. O requerimento de voto de congratulação foi de autoria de seu amigo pessoal e também vereador, Mehde Meidão Slaiman Kanso.
Meidão citou a importância dos trabalhos do assessor jurídico para Votuporanga e região. Ele lembrou que, em 1990, foi criada a Associação dos Vereadores do Oeste Paulista, que atuava em toda a região. “Dr. Jerônimo elaborou inúmeras lei orgânicas e requerimentos internos para diversas cidades como Buritama, Turiúba, Monções, Sebastianópolis do Sul, Nhandeara, Floreal, Magda, General Salgado, Gastão Vidigal, Tanabi, Cosmorama, Monte Aprazível, Nova Granada, Cardoso, Pontes Gestal, Riolândia, Indiaporã, Meridiano e Valentim Gentil. Se esses municípios fossem pagar pelos serviços, desembolsariam de R$ 10 mil a 30 mil”, contou. (Jornal A Cidade/ Andressa Aoki)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password