Câmara Municipal fica lotada em sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2013

A Câmara Municipal de Votuporanga deu início ao ano de 2013, com uma sessão lotada. Diversas personalidades participaram da cerimônia o prefeito Junior Marão, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Castrequini Marão, secretários municipais e os 15 novos vereadores.

O presidente da Casa de Leis, Eliezer Casali, deu início aos trabalhos legislativos ontem. “Câmara é um importante órgão da cidade, por aqui passam todas as decisões que envolvem a população, inovações, projetos, investimentos.

O vereador na sua atribuição de legislar, fiscalizar e propor. Ele tem limitações de propostas de ação. O vereador não pode propor projeto que causa despesa. Isso compete o prefeito, mas é uma importante casa, porque aqui são aprovados documentos importantes”, disse.

Eliezer frisou que o Legislativo irá aprovar as matérias que serão para o bem comum da população. “Os parlamentares conquistam recursos para os investimentos. Câmara é um órgão legislador para o desenvolvimento e o aprimoramento da população e das necessidades”, afirmou.

O novo presidente destacou que não medirá esforços para fortalecer a Casa de Leis e desenvolver os trabalhos para que o bem comum aconteça. “A nossa missão é de identificar as necessidades para que sejam supridas e que a população receba todos os anseios”, enfatizou.

 

Câmara popular

Eliezer Casali ressaltou que possui um projeto de popularizar essa Casa e trazer as pessoas. “A Câmara ainda é um mito, muitas pessoas perguntam se a sessão é aberta. Queremos mudar essa imagem, nos sentimos fortalecidos e prestigiados por vocês”, enfatizou.

“Política é a maneira de devolver a legitimidade, tirar as pessoas da miséria, exclusão e marginalidade. De trazer a paz e fazer a terra inteira feliz. Minimizar as guerras, tudo é decisão política. Nossas vidas pautadas em decisões políticas. Missão de levar o amor e trazer a paz”, frisou.

Eliezer, acompanhado de Mehde Meidão, descerrou a foto de Meidão para a galeria dos ex-presidentes.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password