Câmara Municipal dá as boas vindas aos vereadores eleitos para o próximo mandato

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal se reuniram na manhã desta sexta-feira (07) no Plenário Dr. Octávio Viscardi, com os setes novos que vão ocupar uma cadeira no Legislativo pela primeira vez. Os novatos receberam orientações sobre o trabalho na Câmara e conheceram os colaboradores da casa.

A iniciativa partiu do presidente e vereador Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da farmácia. Os novatos puderam tirar dúvidas e receberam orientações sobre o mandato de vereador. Serginho ainda disponibilizou um material para cada um conhecer mais sobre as leis que regem a Casa Legislativa, bem como o município, e também o regimento interno. “Com muita satisfação e alegria que fazemos essa simples recepção para apresentar a Câmara Municipal, o seu quadro de colaboradores e dar-lhes as boas vindas. Teremos outras ocasiões antes mesmo da cerimônia de posse, mas aproveito este momento, como presidente desta casa legislativa, desejar sorte e colocar esta casa do povo aos novos vereadores eleitos.”, disse Serginho.

Em seguida os vereadores que iniciam o trabalho no primeiro dia de 2017, se reuniram no Plenário Dr. Octávio Viscardi para conhecer os colaboradores da Câmara, que foram apresentados um a um. “Senhores e senhora vereadores eleitos, digo a todos que terão uma ótima estrutura funcional com servidores capacitados e treinados para atendê-los no trabalho parlamentar de cada um”, ressaltou ele.

Os atuais vereadores que comparecem na reunião se apresentaram aos novos , desejaram sorte e se colocaram a disposição dos novatos. Compareceram: Meidão (PSD), Osvaldo Carvalho (PMDB), Eliezer Casali (PV), Vilmar da Farmácia (PV), Emerson Pereira (SD), Douglas Lisboa (PSDB), Serginho da Farmácia (SD), Pedro Beneduzzi (PV), Edilson do Santa Cruz (PTB) e Osmair Ferrari (PSDB).

A posse dos candidatos novos e reeleitos para o mandato 2017/2020 será no dia 01 de janeiro de 2017.

 

Vereadores

Os vereadores novos que vão compor o Legislativo no ano que vem são: Leonardo Brigagão “Chandelly” (PTC), Rodrigo Beleza (SD), Daniel David (PV), Missionária Edinalva Azevedo (PRB), Dr. Ali (PV), Marcelo Coienca (PMDB), Dr. Hery (PTC). Já os que foram reeleitos e, portanto seguem com o mandato são: Emerson Pereira (SD), Serginho da Farmácia (SD), Meidão (PSD), Osmair Ferrari (PP), Douglas Lisboa (PSDB), Silvão (PSDB), Vilmar da farmácia (PV) e Gaspar (SD).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password