Câmara Municipal aprova título de Cidadão a Luciano Hang, dono da Havan

A Câmara Municipal de Votuporanga aprovou na ultima segunda-feira (2), o projeto de Decreto Legislativo que concede o título de “Cidadão Votuporanguense” ao empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan. A iniciativa partiu do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) e ainda não tem data agendada para a entrega.

 

O vereador justifica a homenagem pelos relevantes serviços prestados pelo empresário ao município. “É motivo de orgulho e satisfação apresentar esse título de cidadão votuporanguense ao Luciano Hang, um empresário muito bem-sucedido no Brasil e que tem mais de 100 lojas”, defendeu Meidão.

 

O vereador ainda explicou que a vinda da Havan para Votuporanga está caminhando e restam apenas detalhes burocráticos para o início das obras.

A loja de Votuporanga será instalada às margens da rodovia Euclides da Cunha, na marginal Nasser Marão. A unidade vai gerar 150 empregos diretos, o pátio terá 200 vagas de estacionamento para veículos, quatro vagas para idosos, o terreno possui 14.700 m² e a loja terá 6,6 mil m².

 

Quem e Luciano Hang:

Nascido em 11 de outubro de 1962, no bairro Águas Claras, em Brusque-SC, mesma cidade onde deu início à história da Havan, em 1986, e na qual continua morando. De origem humilde, é filho de operários da indústria têxtil: o pai e a mãe trabalharam, respectivamente, por 40 e 30 anos na Fábrica de Tecidos Carlos Renaux, onde o próprio Luciano atuou por sete anos.

 

Hang estudou na Escola Básica João XXIII, no Colégio Cônsul Carlos Renaux e na Universidade Regional de Blumenau (tecnólogo em Processamento de Dados).

 

Ainda na escola primária, descobriu ser um bom líder, ao ser nomeado representante de classe e presidente do Grêmio Estudantil. Já no ensino superior, foi presidente do Clube dos Estudantes Universitários de Brusque (CEUB) por três anos. A loja de Votuporanga será instalada às margens da rodovia Euclides da Cunha, na marginal Nasser Marão.

 

A unidade vai gerar 150 empregos diretos, o pátio terá 200 vagas de estacionamento para veículos, quatro vagas para idosos, o terreno possui 14.700 m² e a loja terá 6,6 mil m², sendo maior que a filial de São José do Rio Preto.

 

LEG: Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password