Câmara Municipal de Votuporanga homenageia atiradores do Tiro de Guerra

Na semana em que é comemorado a Proclamação da República e o Dia da Bandeira, a câmara Municipal de Votuporanga homenageou os componentes da Guarda Bandeira, extensivo a todos os atiradores do Tiro de Guerra 02-088, ano 2015, pelo grande exemplo de amor à Pátria e ao Exército Brasileiro. O Voto de Congratulação partiu do vereador Osmair Ferrari.
“Sabemos que os componentes da Guarda Bandeira e Atiradores participam ativamente das solenidades cívicas, culturais, esportivas e solidárias de Votuporanga e de 16 cidades da região, onde sempre realizam belíssima apresentação de amor, respeito e honra à Pátria e ao maior símbolo do Brasil, a Bandeira Nacional”, ressaltou o edil.
No ano de 2015 fazem parte da Guarda Bandeira do Tiro de Guerra local os jovens: CMT – Marcelo Alvessavazzi Júnior, Bruno De Oliveira Fiori, Claudinei Alves Santa Ana Junior, Felipe Fernandes Figueira, Guilherme Afonso Coletto, Josivelto Correia Barbosa, Rodrigo Camolez Lopes, Vinícius Deangelo Barbosa, Vinícius Lopes Tassi, Wellington Michel Duque Garcia, com o Apoio Técnico de Joianderson Santos Matos.
O Delegado da 18ª Delegacia de Serviço Militar, 2º Tenente Humberto Sebastião Gomes, ao Chefe de Instrução, 1º Sargento Francisco Antônio Bezerra De Souza também foram homenageados por dignificam o Exército Brasileiro em todos os aspectos.
“Ainda gostaríamos de deixar nossos mais sinceros elogios a todos os Atiradores do Tiro de Guerra, que são exemplos para toda juventude votuporanguense, pois, cumprem com esmero as instruções militares”, finalizou o vereador. Mariana Biork/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password