Câmara decreta Luto Oficial pela morte do ex-vereador e professor Valter Peresi

Pessoa muito querida e estimada por todos, o conhecido Valter Peresi foi vereador junto à Câmara Municipal no período de 1º de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988
O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – Eliezer Antonio Casali (PV) decretou na manhã desta quarta-feira, Luto Oficial por três dias em razão do falecimento do ex-vereador e professor Valter Peresi.
Conforme o decreto nº 04, de 23 de outubro de 2013, no uso de suas atribuições legais, o presidente da Câmara decreta no âmbito do Poder Legislativo, Luto Oficial de três dias pelo falecimento do senhor Valter Peresi.
Pessoa muito querida e estimada por todos, o conhecido Valter Peresi foi vereador junto à Câmara Municipal no período de 1º de fevereiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988. Ao extinto serão prestadas homenagens póstumas de estilo.
De acordo com informações de familiares, o corpo de Valter Peresi estará exposto à visitação pública a partir das 12h30, desta quarta-feira, no Velório Municipal de Votuporanga. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, a partir das 9 horas, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Valter Peresi foi professor, ex-vereador e ex-ouvidor público municipal na gestão do ex-prefeito Carlão Pignatari. Apaixonado pelo seu time do coração, o Palmeiras, tinha seus veículos todos adesivados com o escudo do Palestra Itália.
“Votuporanga perde uma grande personalidade política, pessoa muito estimada e conhecida por toda população de Votuporanga. A Câmara vai prestar todas as homenagens póstumas ao ex-vereador, o senhor Valter Peresi”, disse Eliezer Casali.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password