Câmara de Votuporanga presta homenagem a Fundação Educacional

Devido ao excelente desempenho das graduações, a Unifev conquistou a posição de 1º do Interior de São Paulo, 2º do Estado e 5º do Brasil, conforme o seu Índice Geral de Cursos (IGC).

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, os vereadores prestaram uma homenagem à diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga – mantenedora da Unifev – Centro Universitário.  A honraria partiu do vereador Silvio Carvalho (PSDB).

A instituição foi homenageada por suas recentes conquistas obtidas através do curso de administração, certificado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), e demais cursos superiores através do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais).

Segundo Silvio, é preciso destacar o ensino de qualidade que a instituição vem proporcionando aos alunos . “O curso de administração foi considerado pelo INEP o melhor curso do Brasil, é um fato que precisamos comemorar” enfatiza o vereador.

Outros cursos do Centro Universitário de Votuporanga, também destacaram-se, sendo eles: Publicidade e Propaganda (1º do Estado/2º do Brasil), Gestão Comercial (1ª do Estado/4ª do Brasil), Jornalismo (1º do Estado / 7º do Brasil), Psicologia (2º do Estado / 5º do Brasil) e Logística (3º do Estado/ 3º do Brasil).

Silvão ainda destaca que, O excelente desempenho das graduações ainda rendeu ao Centro Universitário de Votuporanga a posição de 1º do Interior de São Paulo, 2º do Estado e 5º do Brasil, conforme o seu Índice Geral de Cursos (IGC). “É muito importante uma faculdade desse nível em nosso município. Há uma grande variedade de cursos de alta qualidade disponíveis na Unifev, isso faz com que jovens de outras cidades venham estudar em nossa instituição” comemora o vereador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password