Câmara adia pela 10ª vez a votação do marco civil da internet

Mais uma vez, a votação do Marco Civil da Internet foi adiada mais uma vez.

A medida, considerada uma espécie de constituição da rede, é fundamental para definir os direitos de deveres de usuários da internet.

O presidente da Câmara, Henrique Alves, disse que a sessão não ocorreu nesta terça porque ele vai se reunir com o deputado Alessandro Molon, relator do projeto, para discutir a proposta. O assunto só deve voltar à pauta após ter mais consenso entre os deputados. O projeto, que corre em regime de urgência, deveria ter sido votado até a última segunda, mas como isso não ocorreu, a Câmara está com a pauta trancada, impedindo outras votações.

A votação do marco civil da internet já foi adiada pelo menos dez vezes.
Mais uma vez, a votação do Marco Civil da Internet foi adiada mais uma vez. A medida, considerada uma espécie de constituição da rede, é fundamental para definir os direitos e deveres de usuários da internet.

O presidente da Câmara, Henrique Alves, disse que a sessão não ocorreu nesta terça, porque ele vai se reunir com o deputado Alessandro Molon, relator do projeto, para discutir a proposta.

O assunto só deve voltar à pauta após ter mais consenso entre os deputados.

O projeto, que corre em regime de urgência, deveria ter sido votado até a última segunda, mas como isso não ocorreu, a Câmara está com a pauta trancada, impedindo outras votações.

A votação do marco civil da internet já foi adiada pelo menos dez vezes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password