Câmara adia pela 10ª vez a votação do marco civil da internet

Mais uma vez, a votação do Marco Civil da Internet foi adiada mais uma vez.
A medida, considerada uma espécie de constituição da rede, é fundamental para definir os direitos de deveres de usuários da internet.
O presidente da Câmara, Henrique Alves, disse que a sessão não ocorreu nesta terça porque ele vai se reunir com o deputado Alessandro Molon, relator do projeto, para discutir a proposta. O assunto só deve voltar à pauta após ter mais consenso entre os deputados. O projeto, que corre em regime de urgência, deveria ter sido votado até a última segunda, mas como isso não ocorreu, a Câmara está com a pauta trancada, impedindo outras votações.
A votação do marco civil da internet já foi adiada pelo menos dez vezes.
Mais uma vez, a votação do Marco Civil da Internet foi adiada mais uma vez. A medida, considerada uma espécie de constituição da rede, é fundamental para definir os direitos e deveres de usuários da internet.
O presidente da Câmara, Henrique Alves, disse que a sessão não ocorreu nesta terça, porque ele vai se reunir com o deputado Alessandro Molon, relator do projeto, para discutir a proposta.
O assunto só deve voltar à pauta após ter mais consenso entre os deputados.
O projeto, que corre em regime de urgência, deveria ter sido votado até a última segunda, mas como isso não ocorreu, a Câmara está com a pauta trancada, impedindo outras votações.
A votação do marco civil da internet já foi adiada pelo menos dez vezes.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários