Call center vai inaugurar em dezembro com 1,2 mil mpregos

A construção do prédio que abrigará a Vikstar Contact Center está em estágio bastante avançado, com quase 70% de execução.
O prefeito Junior Marão e o diretor comercial da empresa de telemarketing, Rogério Guedes, recepcionaram a imprensa para apresentar a estrutura do local.

A previsão de inauguração da empresa é até o fim de dezembro. “Em janeiro, iniciaremos nossas atividades com cerca de 600 a 800 operadores. Até julho, deveremos empregar um total de 1.200 funcionários e chegaremos ao total da capacidade de 2 mil colaboradores em dezembro”, informou Guedes, acrescentando que outras 200 pessoas também atuarão na área administrativa.

 

O prédio, localizado dentro da área onde está sendo construído o North Shopping Votuporanga, possui cerca de 4 mil metros quadrados e já recebeu toda a estrutura tecnológica para sediar o empreendimento. “São 91 quilômetros de fiação instalados para o funcionamento de 1.057 Postos de Atendimento”, explicou o diretor de implantação e manutenção da empresa, José Carlos Alcalde.

 

Só na área onde ficarão os operadores do Call Center são cerca de 2.700 metros quadrados. “Mas também temos a estrutura administrativa composta por salas de treinamento, ambulatório, sala de descompressão [espaço destinado ao lazer e descanso dos funcionários], recepção com controle de acesso, diretoria, departamento pessoal, entre outros”, explicou Guedes. Durante a visita, o diretor comercial confirmou que a Vivo é uma das clientes já confirmadas para a unidade local da empresa.

 

Marão ressaltou que as obras estão aceleradas. “É estimulante ver a evolução deste grande investimento. A conclusão de toda a estrutura de tecnologia envolvida, que considero bastante complexa, proporciona uma tranquilidade para a empresa iniciar suas operações em janeiro”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password