“Caldeirão” do Plínio Marin será decisivo para o CAV

Vencer a Votuporanguense no estádio Plínio Marin não tem sido fácil para ninguém nos últimos anos. Apenas em 2012, foram seis vitórias em seis jogos, 100% de aproveitamento.
 
É com esse retrospecto que a comissão técnica da Alvinegra vizualiza conquistar a vaga para a terceira fase da competição, já que o time faz dois dos três jogos restantes em casa. O próximo desafio é contra o líder do G8, Guarujá, às 10h.
 
A campanha do CAV na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão não é a mesma da primeira fase. O clube ocupa a terceira colocação do Grupo 8 com quatro pontos, e aproveitamento de 44,4% dos pontos, bem diferente dos 100% da primeira fase.
 
Jogar em casa na próxima rodada contra o Guarujá, e na última contra o Jaboticabal será o trunfo do time de Votuporanga para conseguir a classificação à próxima fase da competição. “Temos nos comportado bem dentro de casa e se vencermos os dois jogos (contra Guarujá e Jaboticabal) iremos conseguir a classificação. Além disso, vamos decidir a classificação em casa na última rodada, e até lá teremos a liberação de três jogadores que faltam e teremos elenco completo”, explicou o técnico China.
 
No caso, o treinador se refere ao zagueiro Alex, o meia Willian Baiano e o atacante Emerson Santos, o “Sheik”, que terminam no domingo a pena imposta pelo TJD pela briga no jogo contra o Fefecê e estarão à disposição contra o Manthiqueira, na quarta-feiram em Guaratinguetá.
 
A confiança do técnico China tem razão de ser, já que a campanha do CAV como mandante na Segundona é impressionante. Foram seis vitórias em seis jogos, sobre Tupã (2 a 1), Grêmio Prudente (1 a 0), Fernandópolis (2 a 1), Tanabi (3 a 1), Araçatuba (5 a 1) e Manthiqueira (4 a 2). São 17 gols marcados e somente seis sofridos.
 
O primeiro dos dois desafios em casa será no próximo domingo, contra o Guarujá, às 10h. Depois, o clube fecha a participação na segunda fase diante do Jaboticabal, dia 5, às 10 h. Entre os dois jogos o CAV enfrenta o Manthiqueira, dia 1º, às 15h. (Com informações de Futebol Interior) – Jociano Garoflo A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password