Caio César garante presença contra Atlético Sorocaba

Mesmo com dores no joelho e sem treinar, o zagueiro afirma que está confirmado para a partida do próximo domingo

Se depender da vontade do zagueiro Caio César, o técnico Marcelo Henrique já pode comemorar um problema a menos para escalar o time contra o Atlético Sorocaba, domingo, às 10h, no Plínio Marin. Mesmo em tratamento no Departamento Médico (DM), o camisa 3 garantiu que até domingo estará à disposição do treinador para o confronto.

Após retornar de Curitiba, onde consultou um médico de confiança, o zagueiro comentou sobre o incômodo. “Esta é uma preocupação que venho tratando faz tempo. O médico em Curitiba me disse a mesma coisa que o Dr. Flávio Pastore, que eu preciso de repouso. Mas domingo pode ter certeza que eu vou jogar sim, é o jogo da classificação”, garantiu o defensor.

A rotina de Caio César se repete cada vez que o zagueiro termina um jogo. “Após as partidas a gente faz um trabalho de recuperação com fisioterapia e acupuntura para deixar ele pronto para o jogo seguinte”, afirmou o fisioterapeuta do clube, Danilo Lima.

O fisioterapeuta também comentou sobre a situação do volante Jackson. “Ele operou o ligamento cruzado anterior e deve voltar de Rio Preto no início da outra semana para iniciarmos o tratamento. É uma recuperação que conforme o protocolo de grandes clubes requer de 6 a 8 meses”, explicou.

Ontem pela manhã os jogadores fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia, e à tarde o técnico Marcelo Henrique promoveu um treinamento tático no Plínio Marin. Hoje o elenco também treina em dois períodos visando o confronto contra o Atlético Sorocaba. Fábio Ferreira/A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password