Caep prende dupla especializada em furtos de camionetes

Policiais da Companhia de Ações Especiais da Polícia (Caep) prenderam uma dupla especializada em furtos de camionetes em Rio Preto, na última terça-feira, dia 22. Nesta segunda-feira, dia 28, policiais de Cassilândia, Mato Grosso do Sul, descobriram um local onde os veículos eram desmanchados. Os bandidos furtaram pelo menos três veículos em Rio Preto e levaram para a cidade sul-mato-grossense, onde eram vendidos por cerca de R$ 6 mil.

Os bandidos furtaram uma Ford F-1000 no bairro Boa Vista e foram flagrados abastecendo o veículo no bairro Gonzaga de Campos. Policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram a atitude suspeita. Ao abordarem a dupla constataram que o veículo era furtado.

Encaminhados à Central de Flagrantes, a Polícia Civil determinou a prisão do pintor Leandro Alselmo Soares, 29 anos. O rapaz que o acompanhava no momento em que abastecia a caminhonete prestou depoimento e foi liberado. Ele alegou que encontrou Soares num posto de combustível e o acompanhou para ajudar a abastecer o veículo. A participação dele no crime será investigada.

À polícia, Soares confessou o furto e informou que havia furtado outras duas caminhonetes, uma Ford D-20 no Jardim América e outra Ford F-1000 no Jardim Urano.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos cumpriram pena de roubo e ganharam a liberdade em agosto. “Na cadeia eles conheceram pessoas que passaram contatos de Mato Grosso do Sul para fazer o esquema”, afirmou o capitão Paulo Henrique Beltrami.  Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password