Cadeia Pública de Votuporanga clama por reforma

Na manhã de ontem foi realizada pela Delegacia Seccional de Votuporanga a Correição Ordinária e Periódica relativa ao primeiro semestre do ano de 2013, na Cadeia Municipal.
Essa é a terceira correição realizada na cidade pelo delegado seccional Osny Marchi, pois já foram feitas na Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), 1° DP (Delegacia de Policia) e na Cadeia, e ainda faltam ser averiguados a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a DDM (Delegacia da Mulher).
Segundo Osny Marchi, delegado seccional, os serviços foram encontrados todos em ordem, e está sendo verificada a necessidade da reforma dos prédios, pois em alguns deles precisam ser feitas algumas melhoras.
A Cadeia de Votuporanga já está na lista para pleitear uma reforma urgente do local. “Também está sendo verificado o tempo de serviço dos funcionários porque já tem alguns que estão próximos de conquistar a aposentadoria e precisam ser pleiteados novos servidores.”, afirma o delegado.
O prédio da Cadeia Pública é bastante antigo e carece de muitas melhorias. Pelo menos três celas estão funcionando e a Cadeia abriga no momento, cerca de 20 detentos.
Correição é a fiscalização, bem como a orientação, das atividades de Polícia Judiciária e Administrativa realizada em todas as Unidades Policiais subordinadas, que são: as Delegacias e Cadeias da cidade e Região.
A medida prevê a convocação de delegados e funcionários, e também o público em geral para apresentar queixas ou sugestões sobre os serviços policiais e administrativos prestados pela Polícia Civil. Gilmara Barufi – Diario

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password