Cadeia passa a receber mulheres temporariamente

Presos foram transferidos nessa tarde para cadeias da região; mulheres permanecerão até que obras da Cadeia Feminina de Nhandeara sejam concluídas.

Presos da Cadeia Pública de Votuporanga foram transferidos nessa tarde para as cadeias da região, entre Guarani D’Oeste, Riolândia e São José do Rio Preto.

Segundo o delegado responsável pela cadeia, Ali Hassan Wansa, a partir dessa madrugada, as mulheres presidiárias de Nhandeara serão transferidas temporariamente para a Cadeia de Votuporanga. Esta medida só valerá enquanto as obras da Cadeia Feminina de Nhandeara estiverem em andamento. “A partir dessa madrugada, as mulheres já serão transferidas temporariamente para cá”, afirma Ali.

O delegado declarou que a Cadeia Pública de Votuporanga também passará por reforma,  assim como o Plantão Policial e a 1ª DP. “Essa reforma começará o mais rápido possível. Depois que a Cadeia Feminina de Nhandeara estiver com as obras concluídas, as mulheres retornarão para lá, e os presos retornarão para cá”. Enquanto isso, os presos temporários serão encaminhados para a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste e os presos condenados serão recolhidos para a Cadeia de Jales ou Santa Fé do Sul.

Segundo o delegado, todo o Deinter e Seccional serão obrigados a terem Cadeias Femininas e Masculinas. Ali Wansa acredita que presas permanecerão na Cadeia de Votuporanga por pouco tempo. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password