Cachorro “preso” em Votuporanga volta para casa

Duke, o pastor alemão de apenas 9 meses, que foi “detido” junto com um suspeito de furto em Votuporanga (SP), já está em casa. O dono do animal, o soldador Angelo Lourenço, viu as fotos da prisão pela televisão e correu até o Centro de Zoonoses para resgatá-lo. “Meu cachorro não é ladrão para ser detido. Agora não tiro mais os olhos dele”, disse em entrevista ao Tem Notícias.

O cachorro foi ‘detido’ nesta quarta-feira (28), com um suspeito de furtar cadeiras de uma lanchonete na cidade. O suspeito do crime, segundo Angelo Lourenço, mora próximo à casa dele e já passeava com o cachorro de vez em quando.
No dia do crime, o suspeito saiu com Duke e não retornou. Estranhando a situação, o dono do animal começou a procurá-lo. Quando soube do caso, ficou apavorado. “Meu sobrinho, que adora o animal, chorava de soluçar. Tudo que eu queria era meu cachorro de volta. Quando eu vi as fotos na televisão, corri para resgatá-lo”, contou.

A HISTÓRIA
Cachorro é ‘detido’ com suspeito de assalto em Votuporanga, SPJá em casa, Duke brinca com o dono e está saudável. “Todo mundo em casa gosta dele, só não entendi porque ele foi ‘preso’ junto com o homem. Mas ainda bem, porque pude recuperá-lo. Todo mundo em casa gosta dele, não tem coisa melhor o cachorro que gostamos estar conosco. Eu costumava deixar os vizinhos e os amigos passear com ele. Agora ele não sairá mais da minha vista”, contou Ângelo. O suspeito de furto permanece detido na cadeia da cidade. (TV TEM).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password