Cão é socorrido após ser atingido por disparos de arma

O caso foi denunciado pela Spavo (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga)

Mais um caso absurdo de maus-tratos a animais foi registrado em Votuporanga, na data de ontem. Um cachorro foi atingido por dois tiros na região da avenida Pansani, e sobreviveu. Uma das balas, possivelmente de um revólver de calibre 38, entrou pela lateral esquerda e saiu pela nuca.

O caso foi denunciado pela Spavo (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga). O presidente, Leonardo Brigagão, foi até o local juntamente com os protetores Paulo Camara e Fernanda Garcia. Eles encontraram o animal ferido. Segundo informações de vizinhos, nas proximidades há uma chácara onde o morador já teria matado outros animais a tiros e desconfiam que ele tenha feito isso com o cãozinho.

“Por enquanto, não há prova e a polícia poderá investigar o caso”, afirmou Brigagão. O cachorro foi levado à uma clínica veterinária onde está internado. “Ele (o cão) vai sobreviver e está até balançando o rabinho. Foi tirado um raio x e as balas não atingiram o crânio, graças a Deus. Elas foram retiradas após uma cirurgia. Realmente, ele teve muita sorte. Permanece internado e já está sendo medicado”, disse o presidente da Spavo. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password