Cacau Show doa ovos de páscoa para pacientes da Diálise

No último dia 10, a Unidade de Diálise da Santa Casa de Votuporanga teve uma surpresa deliciosa. A Cacau Show da cidade, doou 200 ovos de páscoa para distribuis aos pacientes com insuficiência renal crônica, em tratamento renal substitutivo (hemodiálise ou diálise).

A doação veio através de um trabalho da APREVO – Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga, que é presidida pela voluntária Hermelinda Marcassi Olivo. “A Mara e o Amarildo da Cacau Show colaboraram para que os pacientes recebessem esse carinho. Estamos distribuindo os ovos de acordo com os turnos e todos estão recebendo esse chocolate com um lindo sorriso. Só temos a agradecer o gesto e dizer que a Páscoa é um momento oportuno para renascer em nós a bondade, a dignidade, o respeito e o amor ao próximo”. Comenta Hermelinda.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana também agradece a doação. “Fico sempre muito feliz quando a Santa Casa recebe uma doação. Não importa o valor ou o que está sendo doado, o que verdadeiramente importa é a vontade do doador em querer ajudar alguém, em fazer algo de bom pela vida do outro. Isso é a Páscoa. Deixo aqui, meus sinceros agradecimentos aos proprietários da loja Cacau Show e aos funcionários. Aproveito para desejar uma boa Páscoa para todos”. Finaliza Luiz Fernando.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password