Cabeleireira votuporanguense vence o prêmio Mulher de Negócios

Por mais um ano consecutivo, o Escritório Regional do Sebrae-SP de Votu-poranga conquistou destaque no Prêmio Mulher de Negócios.

 

Desta vez, a vencedora na fase estadual pela categoria Microem-preendedor Individual foi a cabeleireira votuporanguense Marlene Guimarães, que realiza um projeto social e atende pacientes com câncer.

 

O anúncio das campeãs da 10ª edição do concurso foi realizado nesta terça-feira (17/12) em São Paulo e premiou Marlene Guimarães Alves de Souza, Centro de Beleza, de Votuporanga (Microempreen-dedor individual); Deborah Costa Gaiotto, Fazenda Maria, de Cerquilho (Produtor Rural); e Sandra Fumie Yamashita Matunoshita, SOS Alergia, de Marília (Pequenos Negócios).
As empresárias ganharam troféu, certificado, participação no curso Empretec (100% custeado pelo Sebrae-SP) e farão parte de um programa de capacitação. Consultores da entidade vão acompanhar as três firmas durante todo o próximo ano. No dia 25 de fevereiro, elas vão a Brasília para disputar  a etapa nacional.
Na fase estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios edição 2013, cerca de 1.270 empresárias participaram. O número é 10% maior que no ano passado, o que destaca o crescente interesse das empreendedoras em contarem suas histórias de sucesso.
“Para nós, é uma satisfação enorme, pelo terceiro ano consecutivo, conseguirmos trazer este prêmio para a nossa região, agora para Votuporanga. Isso mostra, que nossas empreendedoras estão ganhando cada vez mais espaço e, com isso, suas histórias são contadas para outras pessoas”, comentou Sérgio Gromik, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga.
Além de Marlene, vencedora deste ano, outras duas mulheres da região já conquistaram prêmios na fase estadual. Em 2011, a campeã na categoria Grupo de Produção Formal foi a presidente da Associação dos Produtores de Leite de Aspásia, Eusa Aparecida Silveira. Na edição de 2012, a empresária de Jales, Rosângela Mazonas Fonseca, presidente da Coopersol (Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos) foi a vencedora na etapa estadual na categoria Negócios Coletivos. No nacional, Rosângela conquistou o segundo lugar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password