Cabeleireira queima filha com óleo quente durante discussão com marido

Na noite de ontem (5), uma criança de 8 anos sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e em parte do tórax após ser atingida por óleo quente jogado pela própria mãe que discutia com o marido no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo o boletim de ocorrência, os pais da criança estavam discutindo e a mãe, uma cabeleireira de 29 anos, que cozinhava, pegou a panela de óleo quente para tentar acertar o companheiro. No entanto, atingiu a filha que estava passando pela cozinha.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tangará, mas devido aos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital da Criança, onde permanece internada.

Em nota, a assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou: “Está consciente e estável na emergência, sob acompanhamento da equipe médica, que avalia no momento se a queimadura pode se agravar para terceiro grau, o que pode ocorrer em casos de acidentes com óleo quente. A equipe médica avalia se irá solicitar transferência para hospital especializado no atendimento de queimados”

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password