Futebol: Votuporanguense e Linense empatam em 2 a 2

Domingo quente e de futebol no Estádio Municipal Plínio Marin. Jogando em seus domínios, o novo time do Clube Atlético Votuporanguense empatou em 2 a 2 contra o Linense, que se prepara para a disputa do Paulistão. A Alvinegra saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu o empate com um golaço do atacante Marcão.

A bola demorou cerca de 40 minutos para rolar após um atraso no inicio da partida. Quando o jogo começou, o CAV foi com tudo ao ataque. Logo aos 6 minutos de jogo, após cobrança de escanteio, Caio Cézar, camisa 7, tocou a bola para o fundo do gol e abriu o placar. 1 a o CAV.

O ataque envolvente da Alvinegra desestruturou o time do Linense em lances a seguir, mas aos 15 e aos 17 minutos, Oliveira, do Linense, virou o placar em duas falhas da zaga.

E quando a torcida do CAV começou a cobrar, o camisa 9 Marcão mostrou talento. Ele sofreu uma falta na zona intermediária, mas levantou e deu sequência ao lance. O juiz concedeu a vantagem e de longe, ele encheu o pé e fez um golaço, pra valer o ingresso e dar números finais ao jogo.

Após isso ainda teve tempo de Cecel carimbar a trave do time de Lins, e do juiz anular um gol do CAV, em lance polêmico. No segundo tempo, os dois times mudaram bastante. Destaque para o goleiro André, que substituiu Darci, e que realizou dois milagres que garantiram o empate.

Diretoria e comissão técnica avaliaram como positivo o resultado. O próximo compromisso da Votuporanguense será no dia 7 de janeiro, em um amistoso contra o Mirassol, na casa do adversário. ( Jociano Garofolo )

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password