Burger King se instalará em Fernandópolis no fim do mês que vem

Depois das instalações da Subway e mais recentemente do Mc Donald´s, Fernandópolis ganhará mais uma das maiores redes de alimentação do mundo.Trata-se do Burger King, que possui atualmente 13 mil restaurantes espalhados por 79 países em todo o mundo.

A lanchonete será inaugurada no próximo dia 30 de novembro, no espaço onde funcionava o restaurante La Bamba, no Shopping Center Fernandópolis.

A empresa já vem há algum tempo selecionando os interessados em fazer parte do seu quadro de colaboradores.

SOBRE O BURGER KING 

Fundado em 1954, o BURGER KING é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER, possui mais de 14 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo.

Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas operadas por empresas familiares que estão no ramo há décadas.

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está no país desde 2004, quando foi inaugurado o primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera.
Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que foi iniciada a primeira operação própria no Brasil, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

De 2011 para cá, a marca cresceu muito, e os números comprovam isso. O Burger king uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda.

Hoje, já soma mais de 6 mil funcionários espalhados em 12 estados brasileiros e atingirá, até o final deste ano, 480 pontos de venda. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password