Bueiro sem tampa faz veículo tombar

Um rapaz de 19 anos perdeu o controle do veículo e tombou no início da noite da segunda-feira, 27, após passar em um bueiro que estava sem a tampa, avenida Aurora Forti Neves, Centro, em Olímpia.

De acordo com o relato da vítima, ao passar pelo trecho, ele sentiu que o carro estava saindo do lugar e acabou perdendo o controle, batendo com uma lixeira, em um banco de madeira e atingindo um muro. O veículo tombou e ficou com as quatro rodas para cima. Ao descer do veículo, o jovem notou que havia um bueiro sem tampa, o que causou o acidente. O motorista foi levado para a UPA da cidade com escoriações leves e ninguém mais ficou ferido.

Em nota, a Daemo Ambiental, responsável pela manutenção dos bueiros de Olímpia, informou que os reparos na tampa do Ponto de Verificação (PV), provável causa do acidente, já foram realizados. Segundo a autarquia, a trava de segurança da tampa quebrou, mas o local foi sinalizado assim que tomou conhecimento da ocorrência. A tampa e o arco já foram substituídos.

A Daemo Ambiental orienta para que a população, quando identificar algum problema com as tampas dos Pontos de Verificação, entre em contato com a autarquia pelo telefone 0800-818-2803.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password