Bruno e Marrone fará show no aniversário de Votuporanga

Da Redação

 

Está fechada a grade de shows da maior festa 100% filantrópica da região. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Junior Marão anunciou a última atração que compõe os shows da Expô/Fisav 2013.

 

A dupla Bruno e Marrone se apresenta no dia 08 de agosto – aniversário de Votuporanga com portões abertos. A festa deverá acontecer no período de 06 a 12 de agosto, na área onde abrigará o futuro Centro de Eventos, localizada às margens da rodovia Péricles Bellini e vicinal de Parisi.

 

Em reunião no seu gabinete hoje pela manhã, o prefeito anunciou o show aos diretores do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) e ao presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) garantiu o presente à população no aniversário de fundação do município.

 

“Será uma grande festa à população, e o show de Bruno e Marrone gratuito a todos”, destacou.

Com a confirmação de Bruno e Marrone, a Expô/Fisav 2013 está completa com os shows de Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Cláudia Leite, Munhoz e Mariano e Cristiano Araújo.

 

“Sem dúvida, temos uma das melhores grades de shows dos últimos anos, a Expô/Fisav se tornou modelo para outras cidades da região, tendo toda a sua finalidade voltada ao trabalho assistencial desenvolvido por nossas valiosas entidades filantrópicas”, destacou Marão.

 

Para o presidente do Fisav, José Euclides Koguchi os shows deste ano deverão superar todas as expectativas, pois as atrações são as melhores do momento. “Serão seis dias de festa, seis shows de primeira linha, sendo o Bruno e Marrone gratuito oferecido pela Prefeitura. Esperamos bater todos os recordes com esta edição da festa”.

 

A Expô/Fisav organiza a feira agropecuária há 12 anos, e toda a renda arrecadada é revertida às 15 entidades assistenciais filiadas ao fundo.

 

Centro de Eventos

A exposição será realizada em uma área de sete alqueires localizada entre a vicinal Ângelo Comar e a rodovia Péricles Bellini, na divisa de Votuporanga a Parisi.

 

Toda a estrutura do evento será provisória, ou seja, a partir de agora, a diretoria e comissão organizadora da festa trabalham na locação desta estrutura.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password