Briga termina com um preso e carro queimado

Uma discussão entre dois homens terminou com um carro parcialmente queimado e um homem preso por posse ilegal de arma. O caso aconteceu no distrito de Engenheiro Schmitt, na noite de domingo, 19.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada duas vezes com a denúncia de que estava acontecendo uma briga entre dois homens. Da primeira vez, os policiais não encontraram ninguém.

 

Na segunda vez em que foram até o local, os policiais encontraram o motorista C.R.M.F., 58 anos, e um outro homem identificado apenas como Willian. Os dois teriam discutido e Willian, que é conhecido como “Et”, teria utilizado quatro garrafas que continham um líquido transparente, aparentando ser álcool, teria quebrado todos os vidros do Ford/Verona de C.R.M.F. e ateado fogo.

 

Antes de queimar o carro, “Et” teria tirado um rádio com pen drive do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

 

“Et” fugiu do local e C.R.M.F. acabou preso após confessar à polícia que teria apontado uma arma para “Et” antes de ter o carro queimado. O revólver calibre 32 foi encontrado debaixo do colchão de uma cama da casa do motorista. Ele afirmou ter registro da arma, porém não apresentou a documentação e acabou preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

 

O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil, que não foi paga. Por isso, C.R.M.F. ficou preso.

Maria Stella Calças – DIARIOWEB.COM

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password