Briga termina com dois homens esfaqueados em Votuporanga

Dois homens ficaram feridos em uma discussão que ocorreu na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, no bairro Chácara das Paineiras. A briga aconteceu entre um homem de 45 e outro de 24 anos, na noite deste domingo (19) na casa de um dos envolvidos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma briga que ocorrera na rua. Chegando ao local, a polícia abordou um jovem de 24 anos, onde durante uma busca pessoal encontraram em seu poder uma faca de cozinha. Ao ser questionado pela polícia, o jovem disse que foi agredido com uma facada no rosto dentro da casa do outro homem, onde afirmou que o homem estava acompanhado de duas pessoas.

Após isso, a polícia foi até a casa do homem de 45 anos que também apresentava algumas lesões nas costas e no pulso. De acordo com a PM, o homem contou que o jovem teria ido até a sua casa e após uma discussão teria lhe desferido golpes de faca.

Os dois homens foram conduzidos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga, onde foram atendidos e liberados em seguida. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password